Fórum TibiaGuias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem por Admin Ter 10 Mar 2015 - 17:37

1) Evite flood. Se você não tem nada de interessante para postar e/ou adicionar a qualquer discussão, simplesmente não poste.

2) Evite posts consecutivos. O fórum tem a opção de editar o seu post  Regras do Fórum Editar11. Se, ao postar uma mensagem, notou que esqueceu de adicionar alguma informação ou coisa do tipo, você deve editar a mensagem postada, não postar outra logo abaixo.

3) Evite propagandas. Somos a favor de discussões sadias e toda informação válida e verdadeira é bem vinda, porém, não aceitaremos postagens com a finalidade única de promover qualquer tipo de objeto, site, personagens e coisas do gênero.

4) Não ofenda ninguém. A máxima é: trate os outros como gostaria de ser tratado. O fórum é para ser um ambiente de troca de conhecimento, não de troca de insultos. Palavrões são tolerados, desde que ninguém seja insultado.

5) Não toleramos nenhum tipo de preconceito, independente da forma. Bem como somos contra a incitação de violência, humilhação, ameaças e postagens de conteúdo pornográfico.

6) Tente ser claro nas suas postagens e evite fugir do tema do post. Caso alguém tenha ajudado você com alguma resposta ou postagem, seja agradecido Regras do Fórum Thanks10.

7) Evite poluir a sua assinatura com várias imagens e/ou vários vídeos. Algum membro da equipe editará a sua assinatura caso isso ocorra.

8) Qualquer mensagem que desrespeite e/ou viole as leis vigentes em nosso país será imediatamente apagada e o usuário será banido sem aviso prévio. Isso inclui apologia às drogas, ao racismo, à pedofilia, pirataria e todos os outros crimes em geral, bem como qualquer outra conduta social reprovável.

9) Não tenha mais de um cadastro em nosso fórum. Caso isso seja detectado, um dos cadastros será deletado sem aviso prévio. Possuímos um mecanismo de recuperação de senha, utilize-o caso esqueça sua senha.

10) Evite nicks reprováveis, tanto dentro das regras do jogo, como de modo geral. Por exemplo: Utilizador de Bot, Hitlerzinho, Assassino.

11) As regras do Tibia são aplicadas em nosso fórum, ou seja, qualquer regra aplicada ao jogo é utilizada em nosso fórum. Não aceitamos discussões sobre softwares ilegais, venda ou compra de personagens e itens, propaganda e informações de servidores piratas e coisas do tipo.

12) Nosso fórum é um espaço para discussão do jogo e suas notícias relacionadas, apenas isso. 

13) Brigas e discussões pessoais não serão toleradas. Resolva suas questões pessoais por inbox ou longe do nosso fórum.

14) Não compartilhe informações da sua conta do fórum ou do jogo, elas são pessoais. Não nos responsabilizamos por troca de informações do gênero.

15) Não poste links suspeitos ou para download. Como usuário, não clique em links suspeitos.

16) Em caso de desrespeito de alguma das regras, o usuário será notificado via inbox ou sofrerá uma maior penalização, dependendo da infração.
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos