Fórum TibiaGuias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Tibianos Recomendam...

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Inicie Quests

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 10:42

Sempre faça as quests necessárias!

Para mim, não há nada mais importante do que ter, pelo menos, iniciado ao menos uma parte de diferentes quests (e, se puder, vá avançando).

Você pode se perguntar: "Quais?". Bem, a resposta depende de você!
Se você tem sede de aventura, pode ingressar nas quests principais, elas lhe trarão vários benefícios como:

  1. Acessos a locais de caça;
  2. Funções úteis, como no caso da Inquisition Blessing;
  3. RECOMPENSAS!
  4. DIVERSÃO!


Se aventuras não sua sua praia, mas você gosta de dinheiro, você necessariamente precisará de contatos com bons comerciantes. "E, como faço para obtê-los?" FÁCIL! Há quests que lhe permitirão comercializar itens que normalmente não são possíveis de serem negociados com NPCs comuns, isso lhe deixará em vantagem. Você poderá acumular fortunas negociando esses itens com jogadores que não podem vende-los a um NPC.

E, se você estiver ávido para se envolver em batalhas, é sempre bom ter acesso garantido a todos os lugares do tibia! Então, guarde em segurança todas as chaves e faça todos os acessos!
Dica de Dari Shazu
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Esconderijo Secreto

Mensagem por Priyla Glady Sex 4 Mar 2016 - 11:11

Uma invasão rara em Liberty Bay pode justamente recompensá-lo com um item que lhe permitirá enganar e escapar de adversários.

Durante os ataques de piratas que ocorrem em Liberty Bay você descobrirá que alguns desses astutos ladrões levam consigo um "Very Old Piece of Paper". Se você conseguir um item desses e usar um "fire bug" sobre ele, tomando cuidado para não danificar o papel, você poderá entregá-lo a Wyrdin, na torre central da Magic Academy. Ele lhe revelará os segredos do documento.
Feito isso, seu personagem terá permissão para entrar em um local secreto ao sul de Tiquanda, exatamente ao lado de uma árvore marcada.

Mesmo se você estiver com caveira, você conseguirá acesso ao local. Dessa forma, ao menos em Port Hope, graças a esse truque, você terá um local para se esconder e não cair em emboscadas, para isso precisará apenas de ter uma pá com você. E, da mesma forma que um pirata tradicionalmente faria, não deixe de marcar esse local em seu mapa com uma cruz.

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Tiquanda_hiding
Priyla Glady
Priyla Glady
Moderador
Moderador

Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Mistrock

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:19

Eu recomendo este local de caça desde o level 8. Mistrock está localiza a oeste da cidade de Yalahar e é muito bom! Embora você precise finalizar uma missão em Port Hope para a explorer society para ter acesso, vale muito a pena. Há muitos tibianos amigáveis dispostos a ajudar nesta quest quando necessário.

Não há muitos jogadores em Mistrock e existem muitos cyclops vivos, além de ser um enorme lugar para caçar. Arrume alguns stealth rings e leve com você - os cyclops não enxergam alvos invisíveis e você poderá ganhar xp mais rápido desta forma. Com um pouco de treino, eu fui capaz de subir de level com meu personagem do 8 ao 30 em apenas algumas horas.

Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Calassa

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:22

Se você está cansado de Dragons, Tarantulas, Crystal Spiders, Wyrms, Hero e etc, você pode explorar Calassa. Leve um capacete próprio para mergulho se você for para lá, assim você ficará protegido dos elementos de água, caso contrário você levará alguns hits.

Leve muitas thunderstom/stoneshower runes com você e esteja pronto para usar rage of the skies/wrath of nature. Em Calassa você será cercado por todos os tipos de Quaras e isso pode ser perigoso as vezes. Tenha sempre poison bombs/walls para se proteger dos Pretadors e Pinchers.

Calassa pode ser uma ótima fonte de diversão e xp, além de ter muito para se explorar (pois é um lugar grande). O loot depende da sua sorte, pois você facilmente pode dropar skull helmets, relic swords, glacier rober, warrior helmets, crown armor etc, mas você também pode não dropar nada.

Este lugar é ótimo para mages solitários e para times de ek e mage com menor level. Falando sobre Quaras... Frozen Trench é um lugar completamente inexplorado e desconhecido. Eu mesmo estive lá somente uma vez.
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Chester Kahs

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:24

Sendo um sujeito leal ao Rei Tibianus, a quem ele diretamente se reporta, Chester Kahs serve ao mundo tibiano como chefe da TBI, mantendo todos nós mais seguros com a ajuda da sua Red Guard.

Tragicamente, depois de fracassar em defender Carlin contra as invasões de orcs, Chester quase ficou paranóico. Seus problemas de confiança estão ainda maiores ou, em suas próprias palavras, "São muitas possibilidade de se tornas um servo da escuridão, confie em NINGUÉM!".

Mesmo que ele seja muito suspeito, ele ainda tenta lutar contra o mal a qualquer custo. Por isso, quando o baqueiro Naji me diz que minhas economias estão em baixa, eu, Evxie, corro para o market e compro alguns Life Crystals mais baratos. Ao informar para Chester Kahs sobre Gamel ser um rebelde, ele terá o prazer de pegar seu life crystal antes de Gamel entregar isso para Lugri, o que poderia virar uma maldição de morte. Agradecido pelo seu ato, Chester Kahs lhe dará um life ring, que você consegue sempre um preço melhor do que você pagou pelo Life Crystal.

Dica de Evxie 
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Cave Explorer outfit

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:26

Quer conseguir o Cave Explorer outfit, mas não tem um bom time para descer até os últimos andares da Spike por repetidas vezes e conseguir os pontos de fama? Você ainda pode conseguí-lo! Basta pedir uma task chamada "kill" para Gnomargery e mate os drillworms na minas em Kazordoon! Aventure-se ao sul do steamboat e você encontrará muitas drillworms, assim você pode concluir a tarefa sozinho.

Curta seu outfit!

Dica de um autor desconhecido
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Alawar's Castle

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:27

O Alawar's Castle em Senja é um local muito bonito. Raramente alguém faz uma visita ao lugar, o que é estranho, uma vez que é um castelo magnífico!

Logo depois de Iona ter sido fundida, não tínhamos uma Guild Hall ainda. Nós queríamos ter um local para a guild se reunir, então decidimos utilizar o Alawar's Castle para isso. Tornou-se o lugar mais legal que já fui para uma reunião de guild.

O lugar lhe proporcionará uma viagem nostálgica.

Dica de Wepizz

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Senja_castle


Última edição por Admin em Sex 4 Mar 2016 - 11:30, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Fraquezas de elementos

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:28

É importante saber a fraqueza de elemento da criatura que você estiver caçando! Por exemplo, uma Fury parece uma criatura de fogo, mas na verdade é mais fraco para energy e earth do que para ice! Use thunderstorms ou stone shower runes para matá-las em grupos!

Dica de Zan achillies
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Amigos

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:30

Traga seus amigos para o jogo! A melhor diversão no Tibia é jogar em time! Cada hunt, cada ação, é muito mais engraçada se você não dor sozinho.

A Cipsoft lançou a party hunting, com experiência compartilhada, que é melhor para todos. O Tibia não é como muitos jogos online, onde você joga com  seus amigos apenas em algumas hunts. No Tibia, o verdadeiro poder do seu personagem aparece quando você está com seus amigos. Um bônus de xp extra, quando você está com outros jogadores de diferentes classes significa mais experiência e menos gastos além de, claro, ficar muito mais divertido!

É por isso que as pessoas nunca deveriam explorar o mundo do Tibia sozinhas!

Dica de Liravel
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Inukaya

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:32

Inukaya, uma pequena ilha disponível após a 5ª missão da Ice Island Quest. Casa dos Chakoyas. Eles atacam em grupos, mas eles são muito fracos, tanto que nem precisa de muito level ou skill para matá-los.

Mas estamos falando sobre o raro Fireproof Horn, que dropa dessas criaturinhas e que pode ser fundido com um Tinder Box para obter um Meltin Horn (usado para domar Ursagrodon).

Eu recomendo fazer algumas hunts de Chakoyas durante todo o ano para coletar muitos Fireproof Horns, pois os Ursagrodons aparecem apenas uma vez por ano e durante somente um mês, de Abril até Maio. E também porque o preço do Fireproof Horn/Melting Horn sobe absurdamente durante este período, então por isso eu sugiro que você drope seus próprios horns para usar ou para fazer dinheiro vendendo estes itens durante o evento.

Pegue suas armas e tenha uma boa aventura!

Dica de Smuu
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Meriana Gargoyles

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:34

A caverna Meriana Gargoyle é razoavelmente desconhecida e possui muitos andares cheios de Gargoyles, Tarantulas, Stone Golems e Thornback Tortoises, bem como alguns Blood Crabs. Isto significa que você pode fazer 3 tasks da Killing in the Name of...

Para ter acesso ao local, você precisa completar uma quest curta, iniciada na Eleonore, em Liberty Bay.

Eu recomendo para jogadores (mages e knights) entre o level 30 e 50, usando GFB ou exori. Pessoalmente em um sorcerer, eu fiz 300k de xp/h a partir do level 30. Outra coisa boa sobre o respawn é que ele é seguro. Eu andei várias vezes por lá, fiquei rodeado e mesmo com um spellbook o dano não é letal, se você conseguir manter a cura com exura gran. Para as hunts que fiz, eu usei cerca de 30 potions de mana e 600-700 GFBs, com life rings e soft boots.

Boa hunt!

Dica de Skelise
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Gritar

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:35

Há um poder que todo mundo tem, mas poucos utilizam. É... o poder de gritar!

Vamos lá. Basta clicar num botão pequeno ao lado do seu chat e você também poderá exercer O PODEROSO GRITO! Por que é poderoso? Usando num combate? Possivelmente. Uma proposta de desafio gritada com veemência fará mesmo o mais resistente dos habitantes de uma masmorra tremer. VOLTE AQUI, SEU COVARDE!

Mas isso ainda não é a verdadeira força do grito. Não, a sua verdadeira força está em... O VÍNCULO INQUEBRÁVEL DA AMIZADE! Sim! Quando você grita toda a cidade vai saber as palavras do seu coração. Isto é, quando você vê, as pessoas ao redor vão gritar pra você também. NÓS OUVIMOS SUA CHAMADA, PODEROSO HERÓI!

Mas você só pode gritar uma vez a cada 30 segundos. Afinal, é preciso muito fôlego para gritar. ENTÃO FAÇA SUAS PALAVRAS VALEREM A PENA!

(Além disso, apenas entre nós: se você clicar neste botão novamente, você pode sussurrar. Calmo e intimista. É uma ótima maneira de manter segredo com as pessoas mais próximas a você).

Dica de Zaygrim

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Yelling
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Locais para levitar

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:42

Muitos jogadores já conhecem os locais onde comumente é possível utilizar a magia "levitate". Mas, se você é novato no jogo não é difícil aprender a identificá-los. Muitas entradas de cavernas e locais para acessar outros andares por meio de escadas podem tem um ponto para levitar ao lado, detalhe facilmente percebido por jogadores mais experientes.

Identificar esses pontos ajuda a poupar tempo, pois será possível utilizar o encantamento "Exani Hur down/up" ao invés de andar mais alguns sqms para alcançar a escada.

Exemplos claros do uso desse recurso é a possibilidade de alcançar o andar acima da Arena de Svargrond e os diversos pontos existentes na Nightmare Isle. Assim, treinar os olhos para identificar esses pontos fará com que você perceba a existência de mais locais para utilizar essa magia, principalmente quando novo conteúdo for adicionado ao jogo!


Aprender sobre o mapa e passagens é sempre bom, pois, caso ocorra algum imprevisto você terá vantagem e saberá como prender ou confundir seus adversários!


Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Wrath of evil

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:44

Os locais populares mais rentáveis são, normalmente, ocupados por longos períodos durante o dia e, quando você tem apenas algumas horas ou somente apenas uma hora livre, você passa o tempo correndo atrás de um lugar vazio.

Eu descobri um bom local na entrada do magistrate: "Wrath of Evil", ou "Catacombs", como é vulgarmente chamado, permite uma hunt descontraída e muito lucrativa: várias Steel Boots se você tiver um pouco de sorte!

Eu costumo ir lá com o meu Paladin, subo as escadas e corro um pouco para o leste, onde existe uma fonte de fogo - que significa que há um espaço 2x3 onde você pode correr com os monstros ao redor. Geralmente há 1 Dark Torturer por perto que vem e um Destroyer que aparece do sul. Basta lembrar que quando um DT começar a ficar no vermelho você precisa correr para a área perto das escadas para ele não correr pelo respawn. Simplesmente vá para o lest e depois para o sul, para puxar um por um, sem a necessidade de usar energy/fire bomb como eu já vi outros usando.

Espero que isto ajude!

Dica de Cicero Soul
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Conversa rápida com NPC

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:45

Para a maioria dos NPCs, no lugar de dizer, por exemplo, "hi", "venore" e "yes" em mensagens separadas, você pode combiná-las em uma unica mensagem: "hi venore yes" e depois repeti-la 3 vezes no total.

Isso permite que a frase "hi venore yes" seja tipo uma hotkey, sendo pressionada 3 vezes e, dessa forma, torna muito mais rápida a conversa, do que digitando cada mensagem separadamente. Note-se que "hi venore yes" é apenas um exemplo, isto funciona para a maioria dos outros NPCs com outras finalidades também.

Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Rookgaard

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:48

Desde dezembro de 1999, surgiu no reino do Tibia uma ilha onde todas as novas almas foram para aprender até que eles pudessem escolher o caminho no qual seguir.

Até o dia 29 de agosto de 2014, quando um novo portal para jovens almas apareceu. Poucas dessas novas almas realmente sabiam que aquela antiga ilha existia, isso até um deles ter tentado deixar Dawnport para explorar. Então Inigo conseguiu abrir o caminho para os outros também se aventurarem neste lugar.

Sendo assim, da próxima vez que você encontrá-lo em seu caminho, diga "hi, rookgaard, yes, yes" e siga até Rookgaard! Lá, os antigos portões do seu mundo poderão te mostrar como você chegou e que herói você poderia ter sido. E se você resolver visitar este local, lembre que lá ainda se encontra o segredo mais antigo de todos que só O Humilde pode tocar: a Sword of Fury que está na pedra.

Então, para todos os leitores, o que eu posso dizer é que podemos ter deixado Rookgaard pra trás, mas os seus segredos ainda nos atormentam. Esteja ciente de que se você for para lá, você deixará para trás tudo o que você aprendeu. Só assim você poderá tentar pegar a sword atrás das chamas.

Dica de Luthorc
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Kissing a pig

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:50

Eu recomendo a Kissing a Pig Quest. Há uma série de missões sem sentido, mas é isso que torna um MMORPG divertido.

Essa quest pode ser longa, mas nos dá uma experiência incrível de busca que outras não oferecem. Pode ser porque é apenas uma simples história de amor digna de contos de fadas comum que foi colocada dentro de um jogo, mas um monte de quests são só sobre gastar potions para sobreviver e elas são feitas, no lugar dos jogadores ficarem caçando.

Mas essa quest é muito descontraída e permite que os jogadores façam uma pausa e se percam na lore fantástica do Tibia. Suas recompensas vão no mesmo sentido das demais quests do Tibia, que é simplesmente recolher itens raros para mostrar aos amigos ou apenas observá-los. Eu sei que há muito mais quests que foram deixadas para trás, mas esta é uma das minhas favoritas.

Dica de Milinko

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Kissing_a_pig
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Greenshore

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:52

Essa cidade não só foi esquecida como também está quase extinta na maioria das mentes tibianas. Ela existe praticamente desde o início do Tibia.

Ao norte de Thais está Greenshore.

É mais do que apenas uma terra repleta de grama, galinhas e lobos; são as memórias que são encontradas dentro dela. Matando seu primeiro Dragon no level 20 e superando todas as expectativas que você tinha, especialmente uma década atrás. Realizar esta proeza criava um caminho pela frente. Em primeiro lugar, você nunca vai esquecer seu primeiro Dragon, mas em segundo lugar, Greenshore retrata o fundo clássico da original terra do Tibia. Embora o local de caça ainda seja o que costumava ser, as memórias compensam isso e terão um efeito mais duradouro sobre a sua experiência e aventuras no Tibia.

Greenshore é, de longe, a cidade mais comemorativa que eu conheço e recomendo a todos os jogadores a revisitar este lugar para recordar como a sua experiência foi iniciada e, para os recém-chegados, recomendo juntar-se à ação para conhecer a razão de tanto entusiasmo!

Dica de um autor desconhecido
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Converse

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:55

Converse! Isto deveria ser algo óbvio, mas certifique-se de conversar sempre com um novo parceiro de caça ou de grupo. Todo mundo tem seu próprio ritmo e estilo, mas quando as partes estão fora de um ritmo sincronizado, a hunt pode ir desastrosamente mal a qualquer momento.

Verifique se todos estão familiarizados com o local da hunt. Verifique se a quantidade de monstros puxados não é muito grande/pequena (segurança acima da xp ou xp acima da segurança?). Discuta como lidar em situações difíceis (Leroy Jenkins/YOLO não é uma estratégia). Planeje como lidar com uma situação ruim que possa surgir (overpulling/luring/backspawns).

Se o pior acontecer tenha uma rota de fuga ou duas (ou três ou quatro).

Mais importante: lembre-se de se divertir!

Dica de Sensible Sage
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Viagens alternativas

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:56

Você não precisa usar sempre o barco para viajar ao redor do Tibia.

Há uma enorme gama de outras maneiras de viajar. Se você estiver carregando algumas Orichalcum Pearls com você, você poderá utilizá-las para viajar de Plains of Havoc sem ter que lutar no caminho de volta.

Os blue teleport crystals que você pode comprar em Kazordoon permitem que você viaje para quase todas as cidades do Tibia. É uma opção segura e barata se você suspeitar que alguém pode estar esperando por você fora de algum dos barcos.

Dica de Mozz
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Telas

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:58

Você gosta de caçar behemoths ou war golems? Você tem toneladas de battle stones, war crystals ou outros pequenos itens como sulphurous stones no seu depot? Ah, e todos aqueles coloridos crystal pedestals?

Você deve ir para Edron e encontrar o NPC Telas no lado leste da cidade! Ele vai comprar todos estes itens, mas primeiro você deve fazer a quest "Shadows of Yalahar". Telas lhe dará muitas missões interessantes, mas depois de tudo ele vai convidar você para o seu laboratório e não só começar a comprar seus itens, mas também lhe dará a oportunidade de conseguir domar um Modified Gnarlhoun!

Ah, e você precisa saber que quando você quiser vender os crystal pedestals você não encontrará o item na janela do trade, mas sim, precisará dizer "hi-> crystal pedestal -> yes".

Boa sorte com essa quest!

Dica de Awenadina
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Lugares secretos

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 11:59

Existem muitos lugares secretos no Tibia. Eu não conseguiria nomear todos, já que... Eles são mantidos em segredo. Mas eu sei que eles existem! Um deles, entretanto, é uma pequena e única ilha perto de Plains of Havoc. Se você está no caminho da Bright Sword quest, você já está quase lá! Basta seguir para o sul na caverna com a Giant Spider e há um local para usar corda lá, assim você chegará numa ilha com uma vista espetacular sobre o mar.


Dica de um autor desconhecido.


Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Plainsofhavoc_island
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Roshamuul

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 12:04

O desafiador Roshamuul Valley!

Este local é um dos lugares mais certos para lucro no Tibia, mas ao mesmo tempo é realmente perigoso caçar lá! A seguir, minhas dicas para que você consiga fazer toneladas de exp/gold, mantendo sua vida segura!

- Sempre use um Garlic Necklace! Ele vai protegê-lo das waves de life drain dos Guzzlemaws!
- Se as coisas ficarem muito ruins, equipe um Necklace of the Deep e melhore a sua proteção contra life drain!
- Mages, cuidado com os Silencers! Eles cortam grande parte do seu Magic Level! Utilize energy bombs para evitá-los!
- Use o terreno em seu favor! Runas poderão facilitar a vida do Druid enquanto ele cura!
- Se você está caçando na parte leste, não esqueça de usar a Large Pile of Various Bones! Ouvi dizer que você pode ganhar alguns clusters com o NPC Sandomo!
- Verifique sempre se os Sights of Surrenders estão presentes no dia que for caçar lá. Esse cara grande de um olho só é realmente forte!
- Precisa ficar afk? Suba alguns degraus nas ruínas e fique seguro!

Boa caçada! Smile

Dica de Brighterr
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Divirta-se

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 12:05

Há muitas dicas sobre como ganhar dinheiro e upar level rapidamente. A maioria delas é muito útil.

No entanto, é preciso ter em mente a principal estratégia deste jogo: Divirta-se!

Quando nós começamos a nos importar muito com guerras, level, skills, tendemos a esquecer que o objetivo do Tibia é ter um momento longe da vida real para aproveitarmos nosso tempo online. Se você é o tipo de jogador que gosta de ficar conversando o dia todo no depot, encontrar mistérios ou até mesmo subir o level dos seus personagens rapidamente, lembre-se que você tem que fazer isso por diversão.

Não se esqueça da razão pela qual este jogo foi criado!


Dica de um autor desconhecido
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Bag de sobrevivência

Mensagem por Admin Sex 4 Mar 2016 - 12:06

Aqui está minha estratégia para uma bag de sobrevivência: eu deixo uma bag aberta na parte superior direita, o mais perto possível do inventário. Na bag eu tenho todos os tipos de anéis e amuletos de proteção, wands e um blessed steak (para recarregar mana). A bag fica sempre aberta.

Antes de entrar numa hunt ou buraco onde eu corro risco de ser emboscado por monstros, eu equipo um Elven Amulet e um Might Ring para reduzir os combos enquanto eu limpo a bagunça. Eu posso rapidamente equipar um Energy Ring a qualquer hora quando eu estiver sufocado, um Dwarven Ring está na mão sempre para os momentos indesejados, Time Rings são ótimos para uma escapada rápida dos assassinos poderosos e eu posso trocar rapidamente a minha arma quando meus inimigos mostrarem suas resistências. O blessed steak está sempre pronto para salvar vidas (rotworm stew para Knights). Eu posso restaurar 5.000 pontos de mana com um só clique se, digamos, o meu blocker sucumbir e os monstros de repente virarem em mim.

Ótimos candidatos para uma bag de sobrevivência:
- Elvenhair rope;
- Squeezing gear of girlpower;
- Bullseye/Berserk/Mastermind Potions;
- UH Runes;
- Carrot Cake;
- Walls/Bombs;
- Stealth ring;
- Knife para paredes de teias.

Dica de um autor desconhecido
Admin
Admin
Admin TibiaGuias

Mensagens : 120
Pontos : 220
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

https://tibiaguias.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tibianos Recomendam... - Página 2 Empty Re: Os Tibianos Recomendam...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos